quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ponte JK


A Ponte Juscelino Kubitschek, também conhecida como Ponte JK, está situada em Brasília, ligando o Lago Sul, Paranoá e São Sebastião à parte central do Plano Piloto, através do Eixo Monumental, atravessando o Lago Paranoá. Inaugurada em 15 de dezembro de 2002, a estrutura da ponte tem um comprimento de travessia total de 1200 metros, largura de 24 metros com duas pistas, cada uma com três faixas de rolamento, duas passarelas nas laterais para uso de ciclistas e pedestres com 1,5 metros de largura e comprimento total dos vãos de 720 metros.

Sorteio de template




Participem também do sorteio !!!

E boa sorte

domingo, 9 de maio de 2010

UMA HISTÓRIA TENEBROSA

Numa noite escura e de temporal, estava um ucraniano na beira da estrada (sabe como é, a gente não conta piada de português) mal iluminada pedindo carona. Nenhum carro passava e a tempestade estava tão furiosa que ele não conseguia ver dois palmos à frente do nariz! Subitamente, ele enxergou um carro aproximar-se dele e parar.
Radiante, o rapaz saltou de imediato para dentro do carro, fechando a porta atrás de si.
Aterrorizado se deparou com o fato de não haver ninguém no local do condutor!!! O carro não tinha motorista!!!
O veículo reiniciou então a marcha. Lentamente o jovem olha para a estrada e vê uma curva a aproximar-se, estando o carro a dirigir-se para ela perigosamente.
Desesperado e ainda mal refeito do choque de se encontrar num carro fantasma, ele começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada...
E é nesse instante, quando a curva se encontra a apenas a uns escassos metros do carro, que uma mão surge da janela do carro e move o volante... O rapaz, paralisado
de terror e medo, continua a observar as constantes aparições da mão, antes de cada curva do caminho.
Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, salta do carro em andamento lento, e corre para a cidade mais próxima.
Cansado, ensopado e em estado de choque, entra num café onde emborca de imediato dois copos de cachaça, relatando debilmente o que lhe havia acontecido, perante o olhar estarrecido dos outros clientes...
E agora, a melhor parte... Meia hora mais tarde, dois homens entram no mesmo café, muito molhados. Um vê o jovem ucraniano, se vira para o outro e diz:
- Ei, Olha lá! Aquele não é o retardado que entrou no nosso carro quando o estávamos empurrando?

Charge do dia